Hotel bem localizado,porém o quarto 1,próximo a cozinha é extremamente ruidoso. As 6 da manhã escutavamos liquidificador, talheres, pessoas falando,não recomendo esse quarto. Não tinha frigobar, querÃamos deixar umas cervejas no quarto mas não tinha onde gelar. Tinha uma geladeira de uso comum na cozinha mas era de uso do staff e não nos sentÃamos a vontade de usar. Os hóspedes deviam ter uma chave da porta principal,tÃnhamos que tocar a campainha e esperar na rua quando chegávamos. Quarto pequeno e única janela dava para um corredor onde passavam pessoas estranhas a todo momento,era bastante desconfortável. Na folga da funcionária responsável pelo hotel, foi uma pessoa para servir o café,a mesma estava perdida e atrapalhada,hóspedes pediram mais leite e ela disse que não tinha.serviu uma porção minúscula de ovos mexidos e trouxe 2 xÃcaras pela metade para nós já com o café com leite e açúcar. Nem o suco nos serviu.