Os quartos do hotel estão em péssimas condições, precisa de uma reforma urgente. Quartos velhos com cheiro de mofo, carpetes do corredor imundos, toalhas rasgadas, limpeza dos banheiros um horror, a cama completamente desconfortável, o trabesseiro nem se fala. Café da manhã bem sofrido. O único ponto posotivo foi a localização. No restante, foi uma péssima estadia.