O Hotel Ć© muito velho, muito mesmo. Ficamos sem Ć”gua quente em duas noites por aproximadamente 1 hora (usam caldeira). O aquecimento Ć© central e nĆ£o se regula do quarto, que estava muito, mas muito quente sempre! dormĆamos com a janela entreaberta para suportar. NĆ£o hĆ” vending machine de nada e nĆ£o se pode comprar uma Ć”gua, vĆ” preparado, especialmente se viaja com crianƧa como eu. A localização Ć© muito boa, vai-se a pĆ© atĆ© a base do cerro tranquilamente! O atendimento Ć© excelente, muito atenciosos e prestativos, em todos os sentidos.