Tudo perfeito, localização bem próximo ao bairro alto e praça do comércio. Da para ir andando.
Restaurantes próximos e lojas de conveniência.
Sobre o apartamento, tudo perfeito, super limpo, clean, amei.
E o banheiro apesar de compartilhado, é super limpo.
Cozinha completo, nota 10.
E ainda tem um lounge, externo que vc pode tomaar um vinho e apreciar o clima da cidade.
Para a Ramon pela excelente administração.