O quarto era bem grande, com acomodações confortáveis, porém, devido ao fato de ser um quarto abaixo do nível da recepção, não tinha elevador e mais úmido do que os andares superiores. O atendimento dos funcionários foi excelente, sempre muito solícitos. O café da manhã era bom com boa variedade, porém, não tinha nenhum bolo ou doce para diabéticos.