Em relação ao café a classificação é muito boa, sobre a manutenção é pessima, eles não fazem check list, eu e meu companheiro, saimos de casa já arrumados para um jantar, como chegamos tarde não tomamos banho, pela manhã quando ia direto para o trabalho as 6:00 da manhã me deparei com uma surpresa chuveiro queimado, isso é inadimissivel, um frio, eu gripada tenho que tomar banho frio, ninguem mereçe, se houvesse um check list, isso não teria ocorrido.